Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Prefeito Jorismar Rocha parabeniza aprovados no vestibular da Universidade Aberta em Alagoinha do Piauí; veja nomes dos aprovados

Prefeito Jorismar Rocha parabeniza aprovados no vestibular da Universidade Aberta em Alagoinha do Piauí

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) divulgou nesta sexta-feira, 03 de agosto, a relação dos aprovados na primeira etapa do segundo vestibular do programa para bacharelado em Administração. O resultado oficial do vestibular deve sair nos próximos dias.

Ao todo, foram ofertadas três mil vagas para o curso de bacharelado em Administração em 60 municípios de todas as regiões do Estado. O vestibular está sendo realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí.

Para o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT), a oferta do ensino superior é muito bem vinda em seu município.

 “Sabemos da importância e do poder transformador da educação e vemos a chegada da Universidade Aberta como uma excelente oportunidade para que nossos jovens estudem em nossa cidade sem ter que se deslocarem para outros municípios para conseguirem seu curso superior e ao dar uma olhada na lista dos aprovados percebi que a maioria dos aprovados é de filhos de nosso município. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito Jorismar Rocha.

Prefeito Jorismar Rocha e a primeira dama e sec. de educação Anatália Rocha

Para a secretária de Educação de Alagoinha do Piauí, Anatália Rocha, é motivo de grande alegria ter bastante alagoinhenses aprovados no vestibular da Universidade Aberta.

“Estamos muito felizes por termos uma grande quantidade de estudantes alagoinhenses aprovados no vestibular da Universidade Aberta. Quero aqui de antemão parabenizar a todos estes jovens e dizer que todos eles orgulham Alagoinha do Piauí”, declarou a secretária Anatália Rocha

Veja a lista dos aprovados em Alagoinha do Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias