PiauíMunicípios

Natural de Jaicós, Yure Hit assina contrato com produtora famosa e tem data marcada para lançamento de primeiro clipe

Natural de Jaicós, Yure Hit assina contrato com produtora Sua Música

Em uma emocionante reviravolta em sua carreira musical, o jovem cantor piauiense, Yure Hit, natural da cidade de Jaicós, assinou um contrato histórico com uma das maiores produtoras de conteúdo audiovisual de música do Brasil no gênero do forró/piseiro. A produtora, conhecida como “Sua Música,” tem sede em Fortaleza — Ceará, e já é lar de grandes artistas como Xand Avião, Iguinho, Lulinha, Felipe Amorim, entre outros.

O contrato foi oficializado na última quinta-feira, 26 de outubro, marcando o início de uma nova e promissora fase na carreira de Yure Hit. Sua ascensão no cenário musical se deu após o lançamento de sua música “Eu Terminei” em agosto, que rapidamente chamou a atenção de diversos produtores e amantes da música nas redes sociais.

Yure Hit assina contrato com produtora famosa e tem data marcada para lançamento de primeiro clipe

Yure Hit e sua equipe já estão em ação, tendo marcado a data de gravação de seu primeiro videoclipe para o dia 12 de novembro. O clipe da música “Eu Terminei” tem previsão de lançamento até o final do ano de 2023, e promete ser um marco em sua carreira.

Yure Hit assina contrato com produtora famosa e tem data marcada para lançamento de primeiro clipe

O jovem cantor, de apenas 25 anos de idade, possui uma trajetória notável. Além de sua carreira na música, Yure Hit é formado em biomedicina. Ele ingressou no mundo da música profissionalmente há apenas um ano, mas já conquistou uma legião de fãs nos estados do Maranhão e Ceará, além de receber apoio de importantes patrocinadores e figuras influentes como o Deputado Georgiano Neto, o Prefeito Neném de Edite, o Dr. Wilton Coutinho e a JA Coutinho Engenharia e Construtora.

O lançamento do videoclipe “Eu Terminei” está agendado para o YouTube, além de ser divulgado na página da produtora “Sua Música,” que já conta com mais de 2 milhões de inscritos, proporcionando uma ampla visibilidade para o trabalho de Yure Hit.

Yure Hit assina contrato com produtora famosa e tem data marcada para lançamento de primeiro clipe

O cantor expressou sua felicidade e satisfação com esse importante passo em sua carreira musical. Ele convida seus fãs a segui-lo nas redes sociais e acompanhar seu trabalho, além de informar que seu contrato para shows está disponível.

Adão Silva Produções produtor Yure Hit no Piauí

Para ficar por dentro de todas as novidades e futuros eventos, siga Yure Hit nas redes sociais:

Fonte: Info Newss

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias