Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Prefeito Jorismar visita obra de construção da nova linha energética para Alagoinha do Piauí; energia deve ser ligada em 15 dias

Nova linha energética deve ser ligada em 15 dias – Foto: WhatsApp

O Prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT), esteve na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, visitando a subestação da Eletrobras no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

De acordo com Jorismar Rocha, é da subestação do povoado Mandacaru em São Julião que sairá a nova linha energética que promete resolver a problemática do fornecimento de energia elétrica em seu município.

Energia sairá da subestação de São Julião – Foto: WhatsApp

A obra já se encontra em fase de conclusão e nos próximos quinze dias a energia será ligada.

“Quando eu fui a Teresina em maio do ano passado e tirei uma foto na ocasião do encaminhamento desta obra, muita gente duvidou, mas graças a Deus a obra agora é uma realidade e dentro de quinze dias teremos energia de qualidade em Alagoinha do Piauí”, disse o prefeito Jorismar Rocha.

A nova linha energética chega a Alagoinha do Piauí através do esforço do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto que não mediram forças para consegui-la.

“O homem sonha e Deus realiza. Graças a Deus eu e meu vice conseguimos e em breve estaremos inaugurando oficialmente a mesma junto ao governador Wellington Dias”, informou o prefeito que agenda a visita do governador ao seu município.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias