MunicípiosPiauí

Vídeo registra acidente envolvendo três ônibus com passageiros no Piauí

Foto: Reprodução

Um ônibus em empresa Real Sul, com passageiros do município de Esperantina e região, se envolveu em um acidente neste sábado (30/07), por volta das 4h da manhã, no município de Monte Alegre, no extremo do Piauí.

O portal RevistaAZ apurou que um ônibus que transportava componentes de uma quadrilha junina, de Bom Jesus, estava estacionado na BR-135, e um passageiro desceu para averiguar os pneus do veículos, foi quando um ônibus da Real Sul colidiu na traseira deste ônibus da quadrilha. Na sequência, outro ônibus da Real Sul que vinha logo atrás, bateu na traseira do veículo da mesma empresa, provocando um engavetamento e tombamento do primeiro ônibus, deixando feridos e um homem morto, que foi identificado como Leonardo Lustosa, que era integrante da quadrilha junina.

Não há informações de feridos de Esperantina e região, nem informações do estado de saúde dos motoristas e demais envolvidos no acidente.

Os demais passageiros dos ônibus danificados no acidente da Real Sul, foram conduzidos novamente aos seus destinos em outros veículos.

Veja o vídeo do acidente aqui.

Fonte: RevistaAZ 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias