Alegrete do PiauíMunicípiosNotícias

Prefeitura confirma show gospel de André Valadão em Alegrete do Piauí

Prefeitura confirma show gospel de André Valadão em Alegrete do Piauí

O prefeito Márcio Alencar juntamente com a primeira dama Andrea Sousa anunciaram nesta terça-feira (10) um grande Louvorzão, que acontecerá em Praça Pública, no dia 15 de dezembro em Alegrete do Piauí.

O evento é fruto de uma parceria entre o gestor Alegretense, a Secretária Estadual de Educação do Piauí e Deputada Federal Licenciada Rejane Dias e o Deputado Estadual Fernando Monteiro.

O evento terá como principal atração, o pastor e cantor gospel André Valadão, um ícone na música gospel brasileira. André já foi duas vezes indicado ao Grammy Latino e dono da impressionante marca de 4 milhões de CDs vendidos.  Valadão, começou em 1998 no grupo gospel mais famoso do País, o Diante do Trono, apresentou em Cáceres, uma produção compatível com os grandes nomes da música popular brasileira.

O prefeito Márcio afirmou que a programação completa e a organização do evento está sendo preparada e deverá ser divulgada nos próximos dias. “De já, antecipamos o nosso convite a toda a população evangélica e demais populares de Alegrete e de toda a região para virem comemorar conosco esse show histórico”, disse.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias