DestaqueMunicípiosNotícias

Prefeitura de Belém do Piauí divulga atrações da festa de 22 anos de emancipação política

Prefeitura de Belém do Piauí divulga atrações da festa de 22 anos de emancipação política

A Prefeitura de Belém do Piauí acaba de divulgar as atrações das festividades alusivas aos 22 anos de emancipação política. O evento será realizado dias 13 e 14 de dezembro com uma vasta programação.

No dia 13 de dezembro, o evento será voltado ao público evangélico, com a realização de Culto em Ação de Graças e grande show gospel com a cantora  Shirley Carvalhaes, do Rio de Janeiro, reconhecida por muitos como uma das grandes percussoras da música gospel cristã no Brasil. Por onde passa, a cantora emociona e toca milhares de pessoas com seu trabalho, seja como cantora, ou em suas pregações, como pastora.

Shirley Carvalhaes foi a cantora que mais vendeu discos nos anos 80 e 90 no nicho religioso. Em 2011, Shirley assinou contrato com a multinacional Sony Music Brasil e, em agosto do ano seguinte, lançou o álbum “O Tempo de Cantar Chegou”, com tiragem inicial esgotada em 10 dias.

Na quinta-feira, dia 14, data oficial do aniversário, acontecem os shows de forró. Três grandes atrações se apresentarão no palco cultural, o cantor Toca do Vale, um dos cantores de forró mais queridos do Brasil, além de Cristiano Pipow, e a dupla Claudiney e Juliana, ex-integrantes da banda Pisadinha do Forró.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias