Municípios

Prefeitura de Jaicós abre seletivo com 30 vagas para professor

Prefeitura de Jaicós abre seletivo com 30 vagas para professor

A Prefeitura do Município de Jaicós, Estado do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado N° 001/2022, destinado para provimento temporário de vaga por prazo determinado, pela necessidade temporária e de excepcional interesse publico. O processo seletivo será organizado e conduzido pela Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI.

São ofertadas 30 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais (Português, Matemática, Letras/Inglês, Educação Física, História e Geografia), Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Professor de Ensino Infantil. O vencimento será de R$ 1.433,08.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 11 de janeiro até as 23h59min do dia 15 de janeiro de 2022, via internet, por meio do site www.funvapi.com.br. As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas.

Edital de Abertura

Atribulações: Participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; Elaborar e cumprir o piano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; Zelar pela aprendizagem dos alunos, dando condições para a manutenção da saúde física e psíquica dos alunos; Estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; Ministrar os dias letivos e horas aula estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, avaliação e ao desenvolvimento profissional; Colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade; Executar o trabalho diário de forma a se vivenciar um clima de respeito mutuo e de relações que conduzam a aprendizagem; Manter com os colegas o espirito de colaboração e solidariedade indispensável a eficiência da obra educativa; Realizar com clareza, precisão e presteza, toda escrituração referente a execução da programação, frequência e aproveitamento dos alunos; Zelar pela conservação dos bens materiais, limpeza e o bom nome da escola; Executar as demais normas estabelecidas no regimento escolar, nas diretrizes emanadas dos órgãos superiores e legislação federal, estadual e municipal.

Fonte: confiraconcursos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias