Pio IX

Prefeitura de Pio IX publica novo decreto e endurece medidas de combate ao coronavírus

Prefeitura de Pio IX publica novo decreto e endurece medidas de combate ao coronavírus

A Prefeitura Municipal de Pio IX publicou um decreto estabelecendo novas medidas temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

O decreto assinado pelo Prefeito Silas Noronha Mota determina pelo prazo de quinze dias o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, trailers e estabelecimentos similares.

O decreto mantém os serviços de delivery e retirada de alimentos nos estabelecimentos que ficam fechados, devendo ser respeitados todas as medidas sanitárias.

Também estão suspensos no município de Pio IX pelo prazo de quinze dias, a realização de todo e qualquer evento privado, de caráter esportivo, artístico, cultural, político, científico, comercial, e demais eventos similares, como medida de prevenção à Covid-19.

Os estabelecimentos comerciais que não estão na lista para serem fechados, devem adotar medidas de controle de entrada de pessoas em seu interior, bem como em suas dependências externas, respeitando o limite máximo de pessoas estabelecido pela Vigilância Sanitária Municipal, sendo obrigatório o uso de máscara e disponibilização de álcool em gel, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m entre os clientes em atendimento.

Veja abaixo o decreto:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias