DestaqueEsportesMunicípios

Prefeitura de São Julião – PI promove confraternização com seleção de veteranos campeã do campeonato regional em Fronteiras – PI; veja fotos

Prefeitura promove confraternização com seleção de veteranos campeã do campeonato regional em Fronteiras – PI

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu na noite deste sábado, 10 de junho, um jantar e churrasco de confraternização com os atletas da Seleção de Veteranos de Futebol Masculino de São Julião – PI.

A confraternização aconteceu no Clube Society Jairo Alencar e comemorou o título da seleção sãojuliãoense no Campeonato Regional de Veteranos realizado por ocasião das festividades alusivas ao 83º aniversário de emancipação política do município de Fronteiras – PI.

Confraternização aconteceu no Society Jairo Alencar – Foto: Portal É Notícias

Durante o evento, os técnicos Amâncio e Brito juntamente com o secretário de Esporte, Josean Pereira, parabenizaram em nome da Prefeitura Municipal, os atletas pelo empenho e dedicação que levaram o município de São Julião – PI a conquistar um campeonato fora de seu território após 13 anos.

Após as falas das autoridades, os atletas presentes receberam o troféu e medalhas do Campeonato Regional de Futebol de Veteranos e posaram para fotos.

Esteve presente no evento o prefeito Dr. Jonas, o assessor Gildivan e a chefe de gabinete Neusa Sousa.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias