DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Prefeitura realiza atividades de Capoterapia para idosos de Alagoinha do Piauí

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde acaba de reativar as atividades de Capoterapia para os idosos do município.

O projeto intitulado de Viver Bem é conduzido por profissionais do NASF de Alagoinha do Piauí e atende diversos idosos do município com aulas de Capoterapia semanalmente com o professor Denis Costa.

Prefeito Jorismar Rocha esteve prestigiando as atividades

De acordo com Amélia Sá, secretaria municipal de Saúde, as atividades têm como objetivo promover e melhorar a qualidade de vida do idoso, a partir da prática de exercícios físicos e atividades de interação social.

O prefeito Jorismar Rocha juntamente com a secretária de Saúde Amélia Sá e a coordenadora do NASF Luanna Rocha estiveram prestigiando as atividades de Capoterapia na ultima quinta-feira, 23.

Segundo o prefeito, sua gestão sempre apoiará atividades que beneficie a população idosa.

“Temos que investir em atividades que beneficiem a população idosa do nosso município e a Capoterapia além de aprimorar o convívio familiar, elevar a autoestima, autoconfiança, resistência, flexibilidade, prevenção de doenças cardiovasculares, respiratórias, locomotoras e psicológicas ela é também um ótimo momento de socialização com os idosos do município”, destacou o prefeito Jorismar Rocha.

Veja imagens:


Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias