DestaqueMunicípiosSão Julião

Prefeitura se prepara para desfile de 07 de Setembro em São Julião – PI

Alunos ensaiam em frente a sede da Prefeitura Municipal – Foto: Portal É Notícias

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Educação se prepara para realizar o desfile cívico de 07 de Setembro.

Os ensaios gerais de todos os participantes vêm mobilizando todo o município. São mais de mil alunos da Rede Municipal de Ensino, professores, pais, responsáveis e demais voluntários participando intensamente dos treinos duas vezes por semana.

Secretária de Educação, Claudete Alencar, coordena ensaios para o desfile – Foto: Portal É Notícias

A secretária de Educação, Claudete Alencar, e sua equipe, têm participado ativamente na coordenação de todos os ensaios e a expectativa é que o desfile ocorra tudo dentro do programado.

A promessa da gestão O Povo em Primeiro Lugar é apresentar à população um desfile de 07 de Setembro bem criativo, com riqueza cultural e a oportunidade de reflexão sobre a importância deste feito que mudou o Brasil.

Toda a população de São Julião – PI está convidada para participar. O evento acontecerá em frente à sede da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na sexta-feira, dia 07 de setembro, com uma novidade, este ano, o evento será realizado na parte da tarde.

Veja fotos dos ensaios:

Relembre: Desfile 07 de Setembro 2017 em São Julião – PI

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias