DestaqueMunicípiosNotícias

Presa dupla suspeita de roubo a comércio em Campo Grande do Piauí

Presa dupla suspeita de roubo a comércio em Campo Grande do Piauí
Presa dupla suspeita de roubo a comércio em Campo Grande do Piauí

A Polícia Civil de Jaicós, juntamente com  policiais militares do Grupamento da cidade de Campo Grande, prendeu na tarde desta quarta-feira, 23, dois suspeitos de envolvimento  em um roubo a um comércio na cidade  Campo Grande do Piauí.

Os suspeitos, presos em flagrante, foram identificados por Francisco Geraldo da Silva e Antônio de Almeida Coelho.

 O delegado regional de Jaicós, Dr. Miguel Carneiro Correia, explicou que os suspeitos foram identificados tanto pelo dono do estabelecimento, como por clientes.

“As pessoas que estavam no comércio reconheceram os suspeitos e imediatamente comunicaram a polícia, que em seguida iniciou as diligências. Na tarde de ontem os suspeitos foram presos. As vítimas, durante  depoimento , reafirmaram que os dois homens  presos são os autores do crime”, disse o delegado Dr. Miguel.

“A informação é que eles portavam uma arma de fogo, que não foi encontrada com os suspeitos. Eles negaram a participação no crime, mas diante do reconhecimento das vítimas, eles foram autuados e estão presos. Os mesmos estão a disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público”, pontuou o delegado.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias