MunicípiosPolícia

‘Preso ostentação’ foge do presídio cinco horas após ser preso no Piauí

‘Preso ostentação’ foge do presídio cinco horas após ser preso no Piauí

Um preso, identificado como Jeiel Telles Veloso,  conseguiu a façanha de fugir da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada na BR-343, em Altos, cinco horas depois de ter sido detido na unidade.  A fuga foi possível após o homem, conhecido como “bandido ostentação”, oferecer dinheiro para outro detento lhe dar suporte na escapada.

Jeiel foi condenado por roubo e devia cumprir pena de seis anos no regime semiaberto. O mandato de prisão foi cumprido ao meio-dia desta quarta-feira (8) por agentes da Polinter e ele foi levado ,em seguida,  para a Major César. No entanto, às 17 horas, o preso conseguiu fugir da unidade.

Os agentes penitenciários apuraram que o preso que deu R$500 para outro detento que estava na triagem, que conseguiu abrir uma porta para ele ter acesso ao lado de fora e fugir.

Após os agentes perceberem a fuga, uma busca foi iniciada e  Jeiel  foi encontrado aindao ontem na casa de um tio dele, no município de Olho d’Água, próximo a Água Branca.

“Ele estava escondido debaixo da cama do tio dele”, conta um agente. Jeiel é conhecido como “bandido ostentação” por postar fotos em redes sociais e aplicativos ostentando dinheiro.

Após a captura, Jeiel foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina, onde permanece preso.

TV Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias