MunicípiosPicos

Presos suspeitos de fraudarem bingos na região; ganharam uma moto com cartela clonada

Homens conduzidos à Delegacia (Foto: PM de Picos)

Nesta segunda-feira (05) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), em Picos, conduziram seis homens à Central de Flagrantes, suspeitos de praticarem crime de Estelionato na região a partir da falsificação de cartelas de bingo. Com o bando foram apreendidos carimbos, aparelhos celulares, um carro modelo ONIX, de cor branca e placa PIO-5109, uma motocicleta além de cartelas.

Segundo informações do comandante do 4° BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, o bando faz parte de uma quadrilha interestadual que recentemente ganhou uma motocicleta em um bingo na cidade de Picos.

Homens conduzidos à Delegacia (Foto: PM de Picos)

“Além de clonar as cartelas, o grupo fazia o esquema para bater o bingo. Estavam clonando vários bingos na região. Esses homens fazem parte de uma quadrilha interestadual que agiam nos Estados do Maranhão, Ceará e Piauí. No crime mais recente ganharam uma motocicleta no bingo ocorrido em um Balneário em Picos”, afirmou o comandante.

O comandante ainda mencionou que o bando atuava na prática de estelionato há mais de dois anos.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes e o material apreendido foi entregue para adoção dos procedimentos cabíveis. A identidade dos envolvidos até o momento da redação desta matéria não foi revelada pela PM.

Fonte: Picos 40 Graus
Fotos: Polícia Militar 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias