DestaqueMunicípios

PRF apreende ônibus escolar transportando passageiros de forma irregular em Picos

Ônibus escolar apreendido pela PRF.
Ônibus escolar apreendido pela PRF – Foto: PRF

No início da noite deste sábado  (25), policiais rodoviários federais apreenderam um ônibus escolar transportando passageiros de forma irregular em Picos.

Por conta da operação Carnaval da PRF que ocorre em todo o estado, os policiais realizavam fiscalização através de barreira policial montada na BR 407 em Picos-PI, quando abordaram um ônibus de transporte escolar, o qual transportava 7 passageiros de forma irregular.

Quando questionado sobre o destino da viagem, o motorista respondeu que iria deixar os passageiros na cidade de Picos-PI para participarem de um evento organizado por uma igreja.  Aos policiais, o motorista acrescentou que os passageiros não eram estudantes, nem estavam indo para a escola.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido  no município de Picos, bem como foi  confeccionado boletim de ocorrência policial. Ocorrência encaminhada para o  Ministério Público Federal para providências cabíveis. Enquadramento(s): improbidade administrativa contra os princípios da administração pública.

PortalR10

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar