Pio IX

Martelo batido em Pio IX: Vereador Geraldinho declara apoio ao seu sobrinho e afilhado Hipérides Alencar

E os bastidores da política visando as eleições municipais de 2024 andam movimentados na cidade de Pío IX. Uma dessas movimentações gira entorno da declaração de apoio de Geraldo Abrahão de Carvalho, o Geraldinho, ao seu sobrinho e afilhado Hipérides Alencar.

De acordo com Hipérides, após um diálogo profícuo e duradouro entre os dois, a decisão de apoiá-lo foi tomada por Geraldinho, trazendo muita alegria e união entre a família.

Vereador Geraldinho declara apoio ao seu sobrinho e afilhado Hipérides Alencar

“É uma honra para mim receber o apoio de meu tio e padrinho Geraldinho, um homem honrado e um político respeitado dentro e fora do município de Pio IX”, disse Hipérides.

Sobre Geraldinho

Geraldo Abrahão de Carvalho, o Geraldinho já exerceu pelo município de Pio IX, o cargo de prefeito, vice-prefeito e atualmente possui uma cadeira no legislativo piononense, tendo sido eleito nas eleições de 2020, com 605 votos.

Com a aliança política com seu sobrinho, Geraldinho não disputará as eleições de 2024, para apoiar a permanência de Hipérides Alencar na Câmara.

Vereador Hipérides Alencar rompe com a oposição e declara apoio ao grupo do prefeito Silas Noronha

Sobre Hipérides Alencar

Hipérides Alencar é filho do ex-vereador Carivaldo Antão de Alencar e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pio IX. É filiado PSD, partido ao qual foi eleito nas eleições de 2020 com 537 votos pela oposição. Atualmente ele faz parte do grupo liderado pelo atual prefeito, Silas Noronha Mota.

Silas Nororonha se filia ao PSD

Silas Noronha No PSD

O atual prefeito, Silas Noronha Mota, também migrou para o PSD, e deverá concorrer à reeleição pela sigla liderada no Piauí pôr o deputado federal, Júlio César. Inclusive Júlio César afirmou a imprensa recentemente que a meta de seu partido é eleger 60 prefeitos no Piauí. O PSD pretende também montar uma chapa competitiva para a disputa do legislativo do ano que vem em Pio IX.

Vereador Geraldinho declara apoio ao seu sobrinho e afilhado Hipérides Alencar

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias