DestaqueMunicípios

Primos morrem no mesmo dia vítimas de acidentes em cidade do Piauí

Primos morrem no mesmo dia vítimas de acidentes em cidade do Piauí

O lavrador cocalense Benedito Muniz de Oliveira, de 58 anos, faleceu na madrugada deste sábado (22/12), por volta de 1h30, em um dos leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, região norte do Piauí.

O senhor Benedito é residente na localidade Tucuns, na região do povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal. A vítima trafegava em uma motocicleta sentido Santo Hilário a Tucuns, na manhã do dia 2 de setembro de 2018, quando se envolveu em um acidente de trânsito do tipo colisão frontal com outra moto.

Um familiar informou ao Blog do Coveiro que após o acidente o senhor Benedito foi socorrido e encaminhado ao Heda, onde foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE), sendo submetido a intervenção cirúrgica. Após a cirurgia a vitima não teve mais a saúde restabelecida, voltando a ser internado outras duas vezes.

O Senhor Benedito é primo e padrinho do também saudoso Ivan Cesar de Araujo Muniz, o “Cesinha do Camará”, encontrado sem vida após ser atropelado na localidade Tavares. Padrinho e afilhado faleceram na mesma madrugada e ambos tiveram os corpos liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no mesmo horário e foram encaminhados a cidade de Cocal para o velório no mesmo veículo.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias