DestaqueGeral

Tragédia: bebê de 9 meses morre afogado em balde com água

Um bebê de nove meses morreu afogado depois de cair em um balde com água, no município de Acreúna, no sudoeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a mãe da criança limpava a casa no momento do acidente e não percebeu a situação de imediato.

    Reprodução/Redes sociais

“A mãe não percebeu de imediato. Quando viu, ficou desesperada e saiu correndo para pedir ajuda”, disse o delegado responsável pela investigação do caso, Adelson Candeo, ao portal G1.

A fatalidade aconteceu nessa quinta-feira (12/08). Segundo a Polícia Militar, a mãe de Henry Pietro Alves Santos se distraiu ao arrumar a casa e quando deu por si, o menino já havia caído no balde.

Conforme explicação do delegado, ao ver que o filho tinha se afogado, a mãe pediu ajuda para uma vizinha, que tentou acionar o socorro, não conseguiu e acabou recorrendo a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os militares tentaram reanimar a criança e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, segundo Candeo, o bebê já estava morto.

Ainda, segundo o investigador, a mãe da criança está em choque. De acordo com ele, a mulher não soube explicar o que aconteceu e deve ser ouvida pela corporação na próxima semana.

Fonte: G1
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias