DestaqueAlegrete do PiauíMunicípiosNotícias

Professora de Alegrete do Piauí morre de infarto e família acusa médico por negligência

Professora morre aos 46 anos vítima de infarto em Alegrete do Piauí
Professora morre aos 46 anos vítima de infarto em Alegrete do Piauí

Faleceu na noite deste sábado, 29, na cidade de Alegrete do Piauí, a professora Maria Dalva Dias, de 46 anos. A notícia da morte precoce da educadora abalou a cidade.

Dalva era professora da Rede Municipal de Ensino, em Alegrete, eximia lutadora da Educação Infantil deixa o esposo e dois filhos, Maria Paula Dias, 14 anos e Paulo Plácido da Silva Junior, 11 anos.

Segundo informações da família, a professora sentiu-se mal no início da noite deste sábado, foi levada ao Hospital Regional em Picos, foi atendida e o médico plantonista fez apenas uma medicação simples e mandou voltar para a casa. Durante o trajeto de Picos a Alegrete, Dalva passou mal não resistiu e acabou vindo a óbito.

Ainda segundo informações, a família se queixa de mal atendimento médico no hospital, que não internou e nem fez encaminhamentos de exames, a paciente que estava sofrendo com dores na região do peito e nas costas e se lamentava que estava morrendo.

O corpo de Dalva, está sendo velado e sua residência no bairro Bela Vista, será levado para a Igreja Católica, as 15h e sepultado em seguida no cemitério local.

Professora Dalva com a família – Foto: Reprodução Facebook

REPERCUSSÃO

Amigos, alunos, ex-alunos e colegas de trabalho estão perplexos com a morte da professora. No perfil de Dalva no Facebook, amigos prestam homenagens, lamentam a morte e se despedem da professora.

Clique aqui e veja o perfil!

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias