DestaqueMunicípiosPolícia

Menor é assassinado a facadas em município vizinho a Picos; suspeito foi preso

Comandante Gome / Foto: João Rodrigues

Um menor de 14 anos de idade foi assassinado por volta das 22h e 30m deste domingo (18), em Santana do Piauí. O crime aconteceu em um bar na localidade Lagoa Seca, zona rural do município.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, Ten. Gomes, o acusado pelo homicídio é Alysson Lima da Costa, 22 anos.

“A informação que temos é que o crime se sucedeu a uma discursão entre o acusado e a vítima”, disse o comandante.

A vítima reside na cidade de Picos e tem familiares em Santana, onde a mesma costumava a frequentar nos finais de semana. Já o acusado reside na localidade Barro, zona rural de Santana do Piauí.

“De acordo com informações que chegaram até nós, a vítima ao ser golpeada com a arma branca ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho da unidade de saúde”, detalhou Gomes.

Ainda segundo informações do Comandante Gomes, o acusado Alisson Lima, já foi preso.

“O suspeito foi preso por policiais do GPM santanense na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 6h e 40m, em sua residência na comunidade Barro”. Anunciou o militar.

O comandante Gomes pontuou informando ainda que o acusado Alyssom Lima foi levado até a Central de Flagrantes na cidade de Picos, onde será autuado.

“Estamos trabalhando da melhor forma possível para manter a segurança em Santana do Piauí e quando casos como esse ocorre entramos em campo para que a ocorrência tenha um desfecho positivo para a sociedade”, finalizou Gomes.

Fonte: Santana Hoje

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias