Alagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

“Programa Criança Feliz” é lançado oficialmente em Alagoinha do Piauí

Foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 18 de agosto, na Câmara Municipal dos Vereadores de Alagoinha do Piauí, o “Programa Criança Feliz” – Uma parceria da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí com o Governo Federal.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades como o Prefeito Municipal Jorismar Rocha; Vice-prefeito Cícero Alberto; Os secretários municipais, Anatália Rocha (Educação); Flávio Rocha (Administração); Maria de Lourdes (Assistência Social); os vereadores, Luísão, Verílson, Samuel,  Josivaldo, Neto Leandro, George e  Carlim; Membros do Comitê Gestor Municipal; Conselheiros Tutelares; professora Valmira, advogada Pâmella Alves, representante do Bolsa família Belmira, e do almoxerifado Maria Elisa e populares em geral.

“Programa Criança Feliz” é lançado oficialmente em Alagoinha do Piauí

Prestigiaram o evento também o supervisor do Criança Feliz, Assistente Social Ariclenes Alves; visitadoras Amanda Beatriz e Fabíola Lima; Assistentes Sociais Tancredo Paiva e Angerlí Sá; Psicóloga Rogeania e a Coordenadora do CRAS, Ananias Sa; Coordenadora do SCFV Nilda Sá e Orientadores Sociais.

Ainda estiveram presentes ao evento os professores da Universidade de Pedregulho, estado de São Paulo, Pedro e Lamia, e o professor  Petrúcio.

O Programa Criança Feliz tem como objetivo apoiar as gestantes e suas famílias na preparação para o nascimento e os cuidados perinatais além de promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância.

Fotos: Marciano Rocha

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias