DestaqueSão Julião

Projeto da Assembleia de Deus Madureira mobiliza juventude de São Julião; veja fotos

Projeto da Assembleia de Deus Madureira mobiliza juventude de São Julião

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira realizou neste sábado, 23 de setembro, em São Julião – PI, o Projeto Quero Almas, voltado para o público jovem. O evento reuniu jovens de diversas cidades da região com o objetivo de desenvolverem um dia de atividades religiosas no município.

Um dos organizadores do evento, o pregador Thiago Reis, da cidade Oeiras – PI disse que o projeto foi um sucesso. De acordo com o jovem pregador de apenas 15 anos de idade, o Projeto Quero Almas mobilizou todo o município de São Julião.

“Estou muito feliz de ter participado da primeira Caminhada para Jesus com a Igreja Assembleia de Deus de Madureira em São Julião com direção do Pastor William. Fomos para rua para mostrarmos as pessoas que a gente não é somente uma igreja de quatro paredes, mas também uma igreja que vai para rua mostrar as pessoas que Jesus ama! Quando eu vi vários jovens reunidos na passeata para Cristo meu coração ficou Alegre. Eu louvo a Deus por isso e fico muito feliz e em breve estaremos realizando a nossa 2° edição. Obrigado a todos que apoiaram nosso projeto e nossa caminhada, nosso agradecimento a Polícia Militar e a Prefeitura de São Julião. Deus abençoe a todos”, disse o jovem pregador.

O encerramento do projeto se deu com um grande culto na igreja AD. Madureira. Com a participação de algumas igrejas circunvizinhas.

Veja fotos:

Fotos: Rocílio Rocha e Nassis

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias