DestaqueAlagoinha do PiauíNotícias

Projeto Dom Hélder Câmara será implantado em Alagoinha do Piauí e beneficiará 41 famílias

Projeto Dom Hélder Câmara será implantado em Alagoinha do Piauí e beneficiará 41 famílias

O Prefeito de Alagoinha do Piauí Jorismar Rocha esteve reunido na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, juntamente com representantes do projeto Dom Hélder Câmara para discutir a implantação do referido projeto no município.

De acordo com Jorismar Rocha, o projeto Dom Hélder Câmara tem o objetivo de levar condições de trabalho para os produtores das regiões castigadas pela seca, reunindo ações referenciais de combate à pobreza e apoio ao desenvolvimento rural sustentável.

Esteve participando da reunião o presidente da Câmara dos Vereadores Luis Alves, o Luisão, a secretária de Assistência Social Maria de Lourdes, a Lurdinha, o secretário de Agricultura Rossiny de Nini e demais representantes da gestão o “Compromisso é com o Povo”.

O Prefeito Jorismar Rocha informou que o projeto o referido projeto beneficiará em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura 41 famílias agricultoras de Alagoinha do Piauí através de incentivo à produção de alimentos visando combater os efeitos causados pelas condições climáticas.

O Dom Helder é a continuação de uma política pública criada em 2001, a partir de um acordo de empréstimo internacional firmado entre a República Federativa do Brasil e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida).

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias