São Julião

PSB filia quatro novos membros e se fortalece ainda mais em São Julião

PSB filia quatro novos membros e se fortalece ainda mais em São Julião

O Partido Socialista Brasileiro continua se fortalecendo no município de São Julião – PI. No último dia 14 de março, a sigla partidária promoveu um grande ato de filiação. Atualmente com as novas filiações, além do cargo de prefeito com o médico Dr. Jonas, o PSB passou a ter também maioria na Câmara, com quatro vereadores, são eles: João Neto Leal, Professor Neto, Gracieuda e Acelino.

Nesta noite de quinta-feira, 26 de março, o PSB anunciou quatro novos membros. Com um evento discreto e sem muito alarde em virtude das recomendações de prevenção ao novo coronavírus, a sigla ingressou novos filiados.

Ex-vereador Edisaldo Rocha ingressa nop PSB

Veja quem são:

Edisaldo Rocha – O ex-vereador Edisaldo Rocha deixa o PT para filiar-se ao PSB. O nome do advogado é cotado para concorrer uma das vagas na Câmara Municipal nas eleições deste ano em São Julião – PI.

Edimilson – O suplente de vereador Edimilson do Chico Biano deixa a oposição e o PT e vem somar forças junto às fileiras do PSB. Nas eleições de 2016 ele foi candidato a vereador pelo Partido Progressita e obteve 76 votos. Edilmilson disse que nesta eleição vai apoiar o companheiro de partido João Neto Leal.

Suplente de vereador Edilmilson se filia ao PSB

Júnior Rocha – O jovem advogado Júnior Rocha filiou-se ao PSB e colocou o seu nome como pré-candidato a vereador pela sigla. O jovem pertence à tradicional Família Rocha e terá o apoio do atual vereador Tarcilo Rocha, da liderança política Karol Rocha e do empresário Wasson Rocha.

Flaviana Alzira – A funcionária pública e assistente social se filiou ao partido e passa a integrar o PSB Mulher. Flaviana Alzira é bastante conhecida na cidade pelo seu trabalho na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e atualmente exerce o cargo de subsecretária de assistência social do município. Ela declarou à redação do Portal É Notícias que vai apoiar seu companheiro de partido e irmão da fé João Neto Leal.

Júnior Rocha ingressa no PSB e anuncia pré-candidatura a vereador

Presenças

Participaram do ato de filiação dos quatro novos membros ao PSB, o Prefeito Dr. Jonas (PSB), o vice-prefeito Sodson Rocha (Cidadania), o Presidente da Câmara João Neto Leal (PSB), o vereador Tarcilo Rocha (MDB) e a secretária do PSB Mulher, Claudete Alencar.

Veja mais fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias