DestaquePicos

Quadrilha com fuzil e submetralhadora assalta joalheria em shopping na cidade de Picos

Quadrilha com fuzil e submetralhadora assalta joalheria em shopping na cidade de Picos

Sete homens fortemente armados fizeram dois reféns durante um assalto a Joalheria Brilhante em Picos. De acordo com o comandante da Polícia Militar no município, coronel Edvaldo Viana, os homens usavam armas longas como fuzis e submetralhadoras e todos usavam coletes a prova de balas.

“Eles passaram cerca de 14 minutos lá dentro e só não levaram tudo porque os vigilantes acionaram a Polícia. Não conseguimos prendê-los pois eles estavam em posse de dois reféns lá dentro e é necessário analisar muito cuidadosamente uma situação deste tipo”, explica o coronel.

O assalto ocorreu por volta das 2h52 desta quinta-feira (31) e os bandidos fugiram pelos fundos do prédio após soltarem os reféns. Eles fugiram em um veículo modelo Hilux de cor prata com a lanterna traseira queimada.

Para a Polícia, a quadrilha pode ser a mesma que praticou assaltos a joalheria Rubi em Teresina em abril deste ano. O grupo era formada por pelo menos 12 homens arrombou a joalheria Rubi, na rua Barroso, no Centro de Teresina. A ação chamou atenção até mesmo da Polícia pela quantidade de homens e a ousadia do bando. Eles chegaram por volta das 4h da madrugada, renderam quatro vigias e fecharam ruas ao redor da loja. A ação durou cerca de 15 minutos.

“Nós estamos junto com a Polícia Civil e policiais de Teresina enviados especialmente para encontrá-los. Eles agem com muita audácia e confiança”, reforça o comandante.

A PM de Picos realiza neste momento diligências na região.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias