São Julião

Em São Julião, Equatorial Piauí realiza mutirão Pelo Cliente Todo Dia com troca de geladeiras e lâmpadas 

As cidades de Parnaíba, Barras e São Julião, recebem o mutirão de serviços “Pelo Cliente Todo Dia” de 16 a 18 de janeiro. Através desta ação, a população pode realizar o cadastro no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), participar do sorteio para a troca de geladeiras antigas por outras mais eficientes e ainda trocar lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED.

Para a aquisição de lâmpadas eficientes, é preciso comparecer ao local de atendimento levando a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso, podendo receber até cinco lâmpadas de LED. Além disso, a programação conta com palestras sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, através do E+ Educação.

FOTO: REPRODUÇÃO

Já para participar do sorteio de novas geladeiras com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas, benefício que acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova e faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), basta seguir os seguintes requisitos:

• Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;

• Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;

• Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;

• Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);

• A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;

• A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

FOTO: REPRODUÇÃO

Jogos interativos e brindes

Durante a tarde do dia 16, a partir das 16h, a população dessas cidades vai poder participar de jogos interativos e ganhar brindes personalizados, além de aprender um pouco mais sobre segurança com a rede elétrica e consumo consciente de energia.

Datas e horários

O mutirão será realizado de 16 a 18 de janeiro, com atendimento das 8h às 17h nos dias 16 e 17, e das 8h às 12h no dia 18 (quinta-feira), o sorteio acontece no último dia do mutirão no turno da tarde. Os serviços serão ofertados nos seguintes locais:

Parnaíba: Praça do Bairro São Vicente de Paula

Barras: Escola Municipal Deuselina Alencar

São Julião: Praça Jaime Leopoldino

Fonte: Equatorial Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias