DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Rafael Piauí apresenta requerimento sobre a possibilidade de criação da Secretaria da Juventude em Cosmópolis

Sãojuliãoense exerce mandato de vereador na cidade de Cosmópolis/SP – Foto: Reprodução

Na sessão dessa segunda-feira, 29 de maio, o vereador Rafael Piauí apresentou o Requerimento N° 179/2017 de sua autoria informando a possibilidade de criação da Secretaria de Juventude na cidade de Cosmópolis.

No Texto de seu requerimento, o vereador ressaltou sobre a necessidade de elaboração das políticas públicas de juventude, criando uma interface entre todas as entidades que tratem de temas com foco central à juventude .

Rafael Piauí também diz que o objetivo da Secretaria da Juventude seria incentivar intercâmbios com organizações, além de promover debates, estudos, campanhas de conscientizações e programas educativos.

”Desta forma é uma das maneiras que temos de amenizar problemas enfrentados pelos jovens como desemprego e consumos de drogas pois estaremos incentivando esses jovens com projetos educativos voltado ao município de Cosmópolis.” Conclui o Vereador Rafael Piauí.

Rafael Carvalho, o “Rafael Piauí”, é natural do município de São Julião, interior do Piauí, e exerce o cargo de vereador por Cosmópolis/SP desde janeiro deste ano. O sãojuliãoense de 46 anos foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Rafael Piauí, como é conhecido, obteve um total de 371 votos e ficou com a penúltima vaga do legislativo.

Para mais informações, acesse o Blog do Vereador Rafael Piauí
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias