São JuliãoMunicípios

Cobertura da primeira noite do 31º Congresso do Circulo de Oração Monte das Oliveiras da Assembleia de Deus de Missão de São Julião- PI

Cobertura da primeira noite do 31º Congresso do Circulo de Oração da Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI que tem como presidente o pastor Valdenor da Cruz Xavier realizou na noite deste sábado, 24 de novembro, a abertura oficial do 31º Congresso do Circulo de Oração Monte das Oliveiras.

Com o tema: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” – Salmo 30:5, a festa religiosa mobilizou toda a comunidade evangélica do município de São Julião- PI e contou com a presença de diversas caravanas da região e visitantes.

O preletor oficial do congresso foi o Pastor Manassés Araújo, de Feira de Santana/BA e o louvor ficou por conta do cantor gospel Urbano Eulálio de Picos – PI.

Na programação do 31º Congresso do Circulo de Oração Monte das Oliveiras haverá encontro de estudos bíblicos neste domingo, 25, na parte da manhã e tarde no templo central e o encerramento será hoje com um grande culto de louvor e adoração a partir das 19h.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias