DestaqueMunicípios

Reboque e caminhão do Armazém Nordeste caem de ponte na BR 020; 1 morre e 6 ficam feridos

Um homem morreu e outros seis ficaram feridos após um reboque que transportava um caminhão com trabalhadores cair de uma ponte na BR-020, em Paramoti, próximo a Canindé no Ceará. O acidente aconteceu por volta de 2h desta quinta-feira (2) no quilômetro 335, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trabalhador que morreu foi Francisco José de Lima. Ele estava dormindo na cabine do caminhão que estava sendo rebocado. A vítima, mais conhecido como Homin, era funcionário do depósito da empresa em Picos. Ele era pedreiro e iria fazer serviços na loja do Armazém Nordeste de Fortaleza.

Acidente aconteceu por volta de 2h no km 335 da BR-020, em Paramoti (Foto: PRF-CE)
Acidente aconteceu por volta de 2h no km 335 da BR-020, em Paramoti (Foto: PRF-CE)

Os feridos são Francisco Zeno Pereira, Francisco Vieira Lima, Francisco Antonio de Oliveira Alves, Luciano Moura de Barros, José Erivaldo da Silva e Alonso de Sousa Reis. O estado de saúde deles não foi informado. Todos eram eram funcionários  do Armazém Nordeste, sendo dois motoristas e os outros iriam fazer serviços na capital cearense.

VEJA VÍDEO DO G1 CE

Os feridos foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e para os hospitais de Caridade e de Canindé.

A PRF comunicou que a pista foi interditada totalmente após o acidente, e liberada às 6h. Ao local, foram enviados dois carros da PRF, duas ambulâncias do Samu e e Bombeiros.

G1 CE

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar