DestaqueMunicípiosSão Julião

Recadastramento biométrico é iniciado em São Julião; saiba como fazer

“Seu Mané Rosa” disse que ficou muito feliz ao fazer a biometria em São Julião – Foto: Portal É Notícias

Foi iniciado na manha desta segunda-feira, 27 de novembro, na sede da Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI o mutirão para o recadastramento biométrico.

O posto de atendimento descentralizado para revisão do eleitorado com a coleta de dados biométricos irá funcionar em São Julião – PI por doze dias, nos períodos de 27 de novembro a 09 de dezembro de 2017 nos turnos manha e tarde.

Para realizar o recadastramento o eleitor deve comparecer ao posto de atendimento munido do título eleitoral, originais e xérox de documento de identificação e do comprovante de endereço.

População sãojuliãoense lota Cãmara Municipal para recadastramento biométrico – Foto: Portal É Notícias

De acordo com vereador Chico Neto, que acompanha de perto os trabalhos no município, a população sãojuliãoense tem atendido bem ao chamado do Tribunal Regional Eleitoral e o fluxo de pessoas tem sido constante durante toda a manha de hoje.

O recadastramento biométrico é um procedimento obrigatório adotado com vistas a garantir a agilidade dos trabalhos no dia da eleição e também proporcionar maior segurança na hora de votar, evitando que uma pessoa se passe por outra ao entrar na seção eleitoral e, consequentemente, efetuar o voto de maneira fraudulenta.

Trabalhos estão a todo vapor em São Julião – Foto: Portal É Notícias

“Seu Mané Rosa” disse à redação do Portal É Notícias que ficou muito feliz ao poder realizar em seu próprio município o recadastramento biométrico.

“Fiquei muito feliz ao realizar o recadastramento aqui mesmo em minha cidade pois como não tenho carro eu sempre ficava adiando o dia de ir a Fronteiras”, disse o idoso.

O prazo final para a revisão do eleitorado com a coleta de dados biométricos na 40ª Zona Eleitoral da Comarca de Fronteiras – PI é até março de 2018.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias