DestaqueMunicípiosPicos

Redes de atacarejo começam se instalar em Picos e vai gerar 600 empregos

Redes de atacarejo começam se instalar em Picos e vai gerar 600 empregos

O município de Picos, localizada no Semiárido Piauiense, tem atraído a atenção de grandes grupos econômicos que vêem na região um importante potencial para investimentos com retorno garantido. Pelo menos quatro grupos estão se instalando na cidade e com isso gerando empregos, aumentando a concorrência e beneficiando o consumidor.

A expectativa é de que com a chegada dos empreendimentos cerca de 600 empregos diretos sejam criados.

Estão chegando à cidade a Vitória Atacadista Alimentos, Assaí Atacadista, Atacadão (Grupo Carrefour) e Grupo Mateus, empresas que atuam no comércio atacadista e varejista em um só espaço, proporcionando maior variedade de produtos e preços mais acessíveis aos seus clientes.

O Assai vai funcionar ao lado do Piauí Shopping Center; o Grupo Mateus está com suas obras avançadas ao lado do Hospital Justino Luz e Vitória Atacadista será vizinho do Mateus do mesmo hospital.

Um dos empresários, que não teve o nome revelado, que pousou no aeroporto de Picos em um domingo, confidenciou para um amigo picoense que os preços que são praticados na matriz serão o mesmo da filial de Picos. Ele se assustou com os preços praticados pelo mercado picoense e prometeu mudar esta realidade.

Com informações da Carreira Vitoriosa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias