DestaqueEntretenimentoNotícias

Representante de Teresina, Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017

O título de Miss é bastante disputado no mundo. E para ser Miss não basta apenas ter beleza, elegância e simpatia, outros atributos são apreciados e valorizados. Neste ano, a competição para a entrega do título estadual foi promovida pela emissora Band Piauí, no Shopping Rio Poty. Em noite badalada e repleta de emoção, a emissora realizou no sábado, 15, o concurso Miss Piauí Be Emotion 2017.

Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017
Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017

A beleza e o charme da mulher negra, além do belíssimo sorriso, destacaram a teresinense Monalysa Maria Alcântara Nascimento diante das outras finalistas. A grande vencedora recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil Raissa Santana, além do prêmio de R$ 5 mil. A eleita ainda terá todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil. Para Monalysa, ter alcançando o título é uma conquista pessoal, mas também de orgulho para o estado.

Bela do Piauí

Ovacionada pelo público presente, a vencedora agradeceu o título e declarou que essa é, sem dúvidas, uma experiência inesquecível. “Levo daqui vários aprendizados. E é mais incrível para mim ter recebido esse título das mãos da Raissa Santana (Miss Brasil), pois há 30 anos o  Brasil  não elegia uma Miss negra. E é muito importante, porque se não fosse ela, eu não estaria aqui e não teria me sentido segura para disputar esse título no Piauí. Agradeço de coração”, declarou Monalysa.

A grande atração foi comandada pelos apresentadores nacionais, André Vasco e Lígia Mendes, que dirigiram a festa com muita animação e descontração. A noite também foi ritmada e agitada com os shows de João Velloso e Camille Rio Lima.

O Miss Piauí Be Emotion 2017 teve 14 finalistas: Ana Beatriz Sousa Costa (Água Branca); Any Heres Naira Pimentel Cruz  (Campo Maior); Bruna Victória de Sousa Sá (Oeiras); Dianayra Laine Silva dos Santos (São Pedro do Piauí); Ana Lara de Melo Costa (Teresina); Emanuelly Amorim de Sousa (Teresina); Erika Machado Santos  (Esperantina);  Jéssica Souza de Carvalho (Parnaíba); Maria Beatriz Sampaio de Oliveira (São Divino do Piauí); Maria Cecília Almeida de Sousa (Teresina); Maria Clara Alves Araujo (Teresina); Maria Laura Gaze Gonçalves Torres (Teresina); Monalysa Maria Alcântara Nascimento (Teresina) e UllyLayanne Dias Sousa (Teresina).

Das 14, a teresinense Maria Cecília foi eleita a Miss Simpatia, enquanto a barrense UllyLayanne Dias Sousa foi a candidata mais votada pelo voto popular, através do aplicativo promovido pela Band Piauí, que definia a Miss Popular 2017

Perfil da Miss Piauí 2017

A Miss Piauí 2017 tem apenas 18 anos de idade, 58kg e 1.77m. A jovem modelo se considera corajosa e costuma estar com a família nos seus momentos livres. A Miss também se inspira na modelo da marca internacional Victoria´s Secrets, Laís Ribeiro, que é piauiense. Ela também gosta de ouvir Karol Conka, praticar vôlei e comer Maria Isabel.

Veja o vídeo abaixo do momento do anúncio da campeã.

Portal AZ

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias