DestaqueMunicípiosPolícia

Residência de vereador é alvejada com tiros em cidade do Piauí

Residência de vereador é alvejada com tiros em cidade do Piauí

Na madrugada desse sábado (10), entre uma e duas horas da manhã houve um atentado contra o Vereador Ampario Gil (PSB), no município de Redenção do Gurgueia. Segundo relato de um vigilante, um indivíduo de baixa estatura e forte, encapuzado chegou à casa do Vereador localizada no Bairro Planaltina, entrou por um beco que acessa o quintal da residência, efetuou um tiro na porta da frente e outro disparo numa janela lateral e saiu.

Nesta sexta-feira, após mais uma sessão ordinária na Câmara e de acaloradas discussões, o mesmo foi para Bom Jesus acompanhado de sua esposa, porém pouquíssimas pessoas sabiam da sua viagem. Ao retornar para sua residência, se deparou com uma movimentação de pessoas vizinhas e dois vigilantes noturnos do bairro que observavam e comentavam o ocorrido. Ainda segundo outro vigilante, faz dois dias que este mesmo indivíduo é visto circulando pelas ruas.

Ampario Gil vem desenvolvendo um trabalho de forma contundente na cidade de Redenção do Gurgueia, inclusive fazendo denúncias junto a órgãos fiscalizadores contra o Prefeito, Procurador, Secretários e Vereadores por questões administrativas diversas. Para o vereador, o único problema que tem é político, pois nunca contraiu inimizades pessoais, nunca se envolveu em confusão, etc.

O Vereador acionará as autoridades de direito. O projétil continua cravado na porta da residência, o que pode servir numa possível investigação.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias