Municípios

Família oferece 10 mil em recompensa por paradeiro de assassino de homem em município do Piauí

Família oferece 10 mil em recompensa por paradeiro de assassino de homem em município do Piauí

A família do senhor Francisco Soares Leite (Deusin), que foi assassinado na noite desta terça-feira (13) no bairro Barreiro, em Buriti dos Montes, na busca por justiça, está oferecendo uma recompensa de 10 mil reais para quem conseguir encontrar, ou informar o real paradeiro do assassino.

O acusado de ter alvejado e cometido o homicídio do idoso, Nacélio, mais conhecido como Tóreu, também efetuou ao menos dois disparos contra um outro homem. “Chico”, que foi socorrido e encaminhado para um hospital do município de Crateús-CE, foi baleado no ombro e na cabeça e, segundo informações de familiares, se encontra em estado grave.

O vice-prefeito da cidade, Herculano Soares, familiar do idoso assassinado, endossou o pedido de justiça em publicação nas suas redes sociais e, reforçou que quem localizar e indicar o paradeiro do criminoso, será gratificado.

De acordo com pesssoas próximas as vítimas, a motivação do crime teria sido uma rixa entre Deusin e Nacélio por terras, iniciada com a demarcação de um terreno com cerca.

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias