Pio IX

Aulas da rede municipal de ensino de Pio IX iniciam dia 03 de março

A Secretaria Municipal de Educação de Pio IX juntamente com a Prefeitura Municipal informa que o início do ano letivo da rede municipal de ensino está previsto para o dia 03 de março.

De acordo com a secretária de Educação, Clebiana Telles, o retorno das aulas será presencial, conforme a projeção nacional.

Clebiana Telles, secretária de Educaçao de Pio IX

Por conta da atual situação, a SEMEC Pio IX vem se organizando e qualificando seus profissionais para atuarem no ambiente escolar atendendo às diretrizes estabelecidas visando um retorno seguro neste período de pandemia.

“Por isso é importante que todos sigam as normas previstas no nosso protocolo de segurança, entre elas o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos, o distanciamento, bem como, sempre que possível, o não compartilhamento de objetos”, diz a nota oficial da SEMEC Pio IX postada numa rede social.

Nos próximos dias os profissionais de educação serão convocados para a Jornada Pedagógica para as discussões em conjunto das ações a serem desenvolvidas ao longo do ano letivo que se inicia.

Em Pio IX, a rede municipal de ensino atende mais de 3 mil alunos do ensino infantil ao 9º ano do ensino fundamental e conta com 17 escolas, sendo que 05 ficam na sede e 12 na zona rural.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias