DestaqueMunicípiosNotícias

Universitário é assassinado com nove tiros no Piauí

Universitário é assassinado com nove tiros no Piauí
Universitário é assassinado com nove tiros no Piauí

Um jovem universitário ainda não identificado natural de Manaus, estava morando em Teresina há cinco dias e foi assassinado por dois homens ainda não identificados que efetuaram nove disparos contra a vítima na noite de quinta-feira (25). O crime ocorreu na rua Pio X, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Os policias da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e policiais civis da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e isolaram a área para a realização de perícia técnica. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo.

“As informações que nós colhemos de populares é que ele teria decido da rua Porto e entrou na rua Pio X, com dois  elementos o perseguindo e efetuando os disparos de arma de fogo. O total de disparos foram de 10 a 15, mas encontramos 9 perfurações no corpo”, disse o comandante da Força Tática. Os suspeitos estavam em um carro modelo voyage, de cor branca.

A polícia civil ainda investiga qual teria sido a dinâmica e a motivação do crime, assim como a identidade dos autores. A suspeita é de que pelo menos dois homens estariam envolvidos no crime. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias