MunicípiosNotícias

Mortos em trágico acidente na BR-020 são identificados

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste sábado (29/12), na BR-020, próximo a cidade de Formosa, no estado do Goiás. As informações são do CGNotícas.

As cinco vítimas, três homens adultos e duas crianças, estavam em um Palio, vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O veículo colidiu frontalmente com um ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.

Quatro das vítimas são da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos e vinham passar as férias de fim de ano ao lado de familiares em suas cidades natais.

As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como “Cleidiomar” e o seu filho, “Edimilson de Agapito” e sua filha. A vítima de Francisco Santos ainda não foi identificada.

Na sexta-feira (28/12), uma das vítimas, o “Cleidiomar” (de camiseta branca), publicou em sua rede social um foto dos passageiros do veículo que tinha o Piauí como destino.

Fonte: CG Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias