EsportesMunicípiosSão Julião

São Julião 57 anos: Cobertura final do Campeonato Municipal de Futebol Amador

São Julião 57 anos: Cobertura final do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro, a partida final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017. O certame é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes.

A partida final do campeonato alusiva ao aniversário de 57 anos de emancipação política do município aconteceu com os portões abertos no estádio no Otacilão entre as equipes de Baixão e Cabibais.

Com os portões abertos o estádio ficou lotado e a torcida acompanhou de perto as duas melhores equipes do campeonato até aqui.

O primeiro tempo terminou em zero a zero e continuou sem alteração até os minutos finais do segundo quando o atacante Neném avançou pela esquerda e bateu cruzado para dentro da área. A bola resvalou no goleiro Pinguim e acabou no fundo do gol.

Dois minutos depois Baixão empatou com uma bola lançada na área por Dudé. O goleiro Bentinho não conseguiu segurar a bola que avançou para o fundo do gol dando números finais à partida: Baixão 1 x 1 Canibais.

Com a decisão nos pênaltis brilhou a estrela do experiente goleiro do Baixão Pinguim, que defendeu duas bolas e deu titulo de campeão 2017 à sua equipe.

Após a partida, o prefeito Dr. Jonas, o vice Sodson Rocha, juntamente com o secretário de Esportes, Josean Pereira entregaram os troféus e medalhas às equipes campeãs. Foram entregues também premiações ao melhor jogador, melhor goleiro, revelação e jogadores que compõem a seleção local do campeonato escolhidos pela comissão organizadora.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias