DestaqueMunicípiosNotícias

São Julião é destaque no Fórum Brasil de Gestão Ambiental realizado em São Paulo

São Julião é destaque no Fórum Brasil de Gestão Ambiental realizado em São Paulo

O município de São Julião – PI foi destaque nacional durante o Fórum Brasil de Gestão Ambiental realizado de 10 a 12 de julho na Expo Dom Pedro na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. O coordenador de Meio Ambiente de São Julião – PI, Paulo Vinicius, conhecido por Pastor Paulo participou do referido fórum representando o pequeno município do semiárido piauiense que tem como prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB).

De acordo com pastor Paulo, durante o fórum o município de São Julião e a gestão do prefeito Dr. Jonas e do coordenador de Meio Ambiente Paulo Vinícius foi citada várias vezes por ser a única cidade do Nordeste a desenvolver projetos em parceria com instituições internacionais como a Organização das Nações Unidas, a ONU.

Rogério Menezes, secretário do Verde na cidade Campinas e presidente da ANAMMA, parabenizou a parceria de São Julião e as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Educação e Assistência Social com o tema do Meio Ambiente.

As fotos das atividades desenvolvidas nas escolas municipais de São Julião na semana do Meio Ambiente de 05 a 10 de junho ilustrarão um livro que será publicado e lançado em setembro de 2017 em Brasília e em New York nos Estados Unidos.

Outra ação que recebeu destaque foi a distribuição na rede escolar de 1.200 mudas de árvores frutíferas, a ICM-Bios e SOS Mata Atlântica elogiaram as atividades e se colocaram a disposição do município para desenvolver ações em defesa do Meio Ambiente.

“Durante o evento em nome do prefeito de São Julião, Dr. Jonas, fiz um pedido para que os órgãos nacionais de gestão ambiental aprovem projetos para nosso município para aumentar a qualidade de vida em São Julião”, informou Pastor Paulo.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias