São Julião

São Julião | Inscrições para Processo Seletivo atrai concorrentes da região e gera filas e aglomeração

Centenas de pessoas de São Julião e região se aglomeram em ultimo dia de inscrição do processo seletivo

As inscrições para um processo seletivo da Prefeitura de São Julião – PI, município da região de Picos, provocaram filas e aglomeração. O certame é para preenchimento de 75 vagas de nível fundamental, médio e superior.

As incrições custam R$ 25,00 ou R$ 50,00, conforme o cargo disputado e devem ser feitas através do preenchimento de um formulário, de maneira presencial, na sede da Prefeitura Municipal entre segunda e terça, dias 22 e 23 de março.

Fernando Sá veio de Monsenhor Hipólito e tentará uma vaga de motorista no certame

Com a crise que se instalou em todo o Brasil, as vagas de emprego atraíram centenas de pessoas de São Julião e também dos municípios da região. Fernando Sá se deslocou do município de Monsenhor Hipólito e disse que enfrentou uma longa fila para se inscrever.

“Sou da localidade Serra Azul, município de Monsenhor Hipólito e fiquei sabendo do processo seletivo pela internet e vou tentar uma vaga de motorista”, informou o jovem bastante esperançoso.

Myrian Brenda se deslocou de Picos para pleitear uma vaga de dentista

A picoense Myrian Brenda também enfrentou uma longa fila para se inscrever no processo seleitvo. “Sou odontóloga e vim da cidade de Picos – PI. Como o concurso oferta vagas na minha área resolvi me inscrever”, informou.

De acordo com um agente da prefeitura, no local das incrições são recomendados manter o distanciamento social, mesmo em filas, e fazer o uso de máscaras. Além disso, o órgão afirmou que ofertou álcool gel para higienização dos espaços, dos candidatos e servidores que atuam no processo seletivo.

Processo Seletivo para emprego na prefeitura de São Julião atrai concorrentes da região e gera filas e aglomeração

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção conta com prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a ser realizada no dia 29 de março de 2021, às 10h, e o resultado será divulgado no dia 01 de abril. Os candidatos farão uma dissertação com valor máximo de 10 pontos, o número mínimo de linhas escritas é de 10 e o máximo de 30. A duração máxima da prova será de uma hora e meia.

A segunda etapa contará com uma entrevista, a ser realizada no dia 07 de abril de 2021. O resultado será divulgado no dia 09 de abril de 2021. Conforme o cronograma de execução do processo seletivo, os resultados da prova escrita e da entrevista serão divulgados no site oficial do município até o dia 14 de abril de 2021.

Processo seletivo oferta 75 vagas em São Julião – PI

Para saber mais sobre o processo seletivo, baixar o edital, etc.,  clique abaixo:

São Julião | Prefeitura abre processo seletivo com 75 vagas; veja o Edital

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias