DestaqueMunicípiosSão Julião

Sãojuliãoense é empossado Secretário de Transportes de Picos

Edilberto Cirilo continua secretário de transportes em Picos – Foto: Reprodução

Em solenidade realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, na tarde desta segunda-feira (02), o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), divulgou a lista com os nomes e deu posse aos secretários e assessores que farão parte do primeiro escalão da administração municipal.

Entre os empossados está o vereador, Wellington Dantas (PT), que ficará a frente da Secretaria Municipal de Governo. Ele inclusive é o único parlamentar eleito que figura na lista de secretários municipais.

Também assumiram cargos no primeiro escalão três suplentes de vereadores: Adonai Venâncio (Secretaria de Esporte e Lazer), Filomeno Portela (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Iata Anderson (Secretaria Municipal de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – STDET).

Outros cinco nomes continuam a frente das pastas que já ocupavam. São eles: Rosilene Monteiro (Secretaria Municipal de Educação – SEME), Edilberto Cirilo (Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana), Glória Saunders (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAC), Elisomar de Carvalho (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) e Oneide Rocha (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação – SEPOA). Nos cargos de Chefe de Gabinete, Tesoureiro e Ouvidor do Município também permaneceram os mesmos gestores, respectivamente, Francivaldo Barbosa, Raniery Dantas e Zacarias Teixeira.

Na lista aparece ainda três gestores que foram remanejados das pastas que ocupavam na antiga gestão do Padre Walmir. A jornalista, Maria Santana, deixou a secretaria de Governo e foi para a de Finanças. O advogado, José Neto Monteiro, saiu da Procuradoria Geral e foi para a Coordenadoria de Comunicação que voltou a ter status de Secretaria. E o advogado, Maycon Luz, foi remajenado da Subprocuradoria para a Procuradoria Geral do Município.

A lista apresenta ainda seis nomes que ainda não haviam ocupado cargos do primeiro escalão na administração passada. São eles: Raimundo Filho (Secretaria Municipal de Administração), Maria do Socorro Carvalho (Secretaria Municipal de Saúde), Laiane Lourena (Controladoria Geral), Marília Gomes (Secretaria Municipal de Cultura), Gutenberg Rocha (Secretaria MunicIpal de Obras, Habitação e Urbanismo – SOHU) e Camila de Sousa Luz (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SAAB).

Confira a lista do 1º escalão:

Secretaria de Governo: Wellington Dantas

Chefe de Gabinete: Francivaldo Barbosa

Secretaria de Finanças: Maria Santana

Secretaria de Saúde: Maria do Socorro Carvalho

Secretaria de Educação: Rosilene Monteiro

Secretaria de Trânsito: o advogado sãojuliãoense Edilberto Cirilo

Secretaria de Planejamento: Oneide Rocha

Secretaria de Esporte: Adonai Venâncio

Procuradoria Geral: Maycon Luz

Controladoria Geral: Laiane Lourena

Tesouraria: Raniery Dantas

Secretaria de Cultura: Marília Gomes

Secretaria de Assistência Social: Glória Saunders

Secretaria de Meio Ambiente: Filomeno Portela

Secretaria de Turismo: Iata Anderson

Secretaria de Obras: Gutenberg Rocha

Secretaria de Agricultura: Camila de Souza Luz

Secretaria de Serviços Públicos: Elisomar de Carvalho

Secretaria de Comunicação: José Neto Monteiro

Ouvidoria: Zacarias Teixeira

 Dia Dia Picos
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias