DestaqueSão Julião

Sãojuliãoense ganha prêmio nacional de empreendedorismo e conhece o ator global Rodrigo Lombardi

Sãojuliãoense ganha prêmio nacional de empreendedorismo e conhece o ator global Rodrigo Lombardi

A sãojuliãoense Francélia de Sousa Rocha acaba de ganhar um premio nacional de empreendedorismo. A microempresária natural de São Julião – PI já ganhou o prêmio de maior revendedora de joias e produtos Rommanel da região de Picos por três vezes consecutivas.

Francélia Rocha que representa os produtos Rommanel há quatro anos contou a redação do Portal É Notícias que desde o ano passado passou a representar a empresa a distância tendo como foco o estado do Mato Grosso do Sul.

Francélia com o ator da Globo, Rodrigo Lombardi

Neste ano de 2017 a sãojuliãoense ganhou o prêmio de maior revendedora de produtos Rommanel de todo o estado do Mato Grosso do Sul e foi contemplada pela empresa para participar do evento Festa das Super Estrelas Rommanel em Recife, capital do Pernambuco acompanhada pela gerente Rommanel do Mato Grosso do Sul.

O evento contou com presença do ator global Rodrigo Lombardi e tinha como tema Empoderamento Feminino e premiava as maiores consultoras Rommanel do país.

Com o esposo Eros e os filhos Caio Ézio e Cauê Ricardino

“O tema da festa tinha tudo a ver conosco, mulheres, que transformamos sonhos em realidade. Obrigada Deus, por nos dar saúde para corrermos em busca dos nossos sonhos”, declarou a sãojuliãoense.

A sãojuliãoense Francélia Rocha ganhou também no inicio do mês de dezembro o Prêmio Celebridades do Ano 2017 como a maior empreendedora do município. Ela é filha do saudoso Chico Cadino, famoso sanfoneiro sãojuliãoense, casada com o radialista Eros Lima com quem tem dois filhos: Caio Ézio da Rocha lima e Cauê Ricardino da Rocha Lima.

Francélia ganhou o prêmio Celebridades do Ano de 2017 como a maior empreendedora do município

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias