DestaqueMunicípiosSão Julião

Sãojuliãoenses participam de Congresso Brasileiro de Nutrição em Brasília; veja fotos

Sãojuliãoenses participam de Congresso Brasileiro de Nutrição em Brasília

O Conselheiro Efetivo do CRN6 e Coordenador da Comissão de Tomada de Contas e membro da Comissão de Formação Profissional do CRN6 Severiano Gomes e a delegada do CRN6 do Piauí Saneide Rocha participaram de 18 e 21 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF, do 25° Congresso Brasileiro de Nutrição, o Conbran 2018.

De acordo com Severiano Gomes, durante o Conbran 2018, o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) participou do Encontro Nacional das Entidades de Nutrição (Enaen), com palestra sobre “Conjuntura Nacional e o Reflexo sobre os Direitos Individuais e Coletivos”.

Entre os convidados representantes da Associação Brasileira de Educação em Nutrição (Abenut); Associação Brasileira de Nutrição (Asbran); Executiva Nacional dos Estudantes de Nutrição (Enen); Federação Brasileira de Nutrição (Febran) e Federação Nacional dos Nutricionistas (FNN).

A sãojuliãoense Saneide Rocha esteve no evento representando o estado do Piauí e Severiano Gomes representou a região nordeste como um todo.

Na programação do Cobran 2018, dois momentos marcantes: a premiação das vencedoras do 1º Concurso Nacional de Vídeos do Sistema CFN/CRN, com entrega de placas e certificados de reconhecimento no estande do conselho e o lançamento e apresentação do Novo Código de Ética e de Conduta do Nutricionista.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias