DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Saúde de Alagoinha do Piauí realiza I Arraiá do NASF; veja fotos

Saúde de Alagoinha do Piauí realiza I Arraiá do NASF – Foto: Marciano Rocha

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 06 de julho, no Clube Vale do Sol em Alagoinha do Piauí o I Arraiá do NASF direcionado para os idosos que participam do Projeto Viver Bem.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família em parceria com a Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto.

De acordo com a assistente social Luanna Rocha, coordenadora do NASF de Alagoinha do Piauí, o grupo de idosos é acompanhado semanalmente e todas as quintas tem Capoterapia com o educador físico Denis Costa.

“Os idosos do Projeto Viver Bem tem todo o acompanhamento profissional com a fisioterapeuta Talita, nutricionista Antônia fabieulene e a psicóloga Sara Meire”, informou a coordenadora.

Participou do I Arraiá do NASF além de um grande número de idosos, a secretária de Saúde Amélia Sá, secretária de Educação e primeira dama Anatália Rocha, secretário de Administração Flávio Rocha, diretora do hospital Rosa Maria dentre outras autoridades.

Veja as imagens:

Fotos: Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias