DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotíciasSaúde

Saúde e NASF de Alagoinha do Piauí homenageiam as mães; veja as imagens

Saúde e NASF de Alagoinha do Piauí homenageia as mães – Foto: Marciano Rocha

A Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí, juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) realizou nesta sexta-feira, 19 de maio, na Churrascaria Cristovão, no centro de Alagoinha do Piauí, uma festa em homenagem às mães participantes do “Projeto Viver Bem”.

O “Projeto Viver Bem” tem como objetivo promover melhoria na qualidade de vida do idoso a partir da participação em práticas de exercícios físicos voltados a outros aspectos como envelhecimento proporcionando um espaço para o fortalecimento da saúde, física, psicológica e nas relações sociais.

Durante o evento, a secretária de Saúde, Amélia Sá, fez a abertura e homenageou todas as mães presentes e logo em seguida convidou Dona Rita Sousa para dirigir um momento de oração.

A coordenadora do NASF e assistente social Luanna Rocha, também esteve presente e na ocasião homenageou todas as mães acompanhadas pelo “Projeto Viver Bem”.

A festa contou ainda com dinâmicas, distribuição de lembrancinhas e um farto coquetel.

O Prefeito Jorismar Rocha esteve prestigiando o evento e na oportunidade desejou a todos os participantes um feliz mês de maio, mês este dedicado às mães.

Veja as imagens:

Fotos: Marciano Rocha

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias