DestaqueMunicípiosSão JuliãoSaúde

Saúde e Social lançam semana de promoção ao aleitamento materno em São Julião

Saúde e Social lançam semana de promoção ao aleitamento materno em São Julião

A Secretaria Municipal de Saúde de São Julião – PI em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciaram nesta segunda-feira, 14 de agosto, a Semana Municipal de Promoção ao Aleitamento Materno.

Com o tema: Amamentar é um ato de amor, a campanha tem todo o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI através do Prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, e se estende até a sexta-feira, 18 de agosto, e promete mobilizar todo o município de São Julião.

De acordo com o subsecretário de Saúde, Severiano Gomes, nesta segunda-feira, 14, foi ministrada uma palestra educativa no povoado Fujona falando sobre a importância do aleitamento materno. Os profissionais envolvidos estiveram também na rádio local lançado oficialmente a campanha semanal e demarcando o roteiro a ser seguido.

Ao longo da semana serão realizadas palestras na sede e povoados e visitas domiciliares chamando a atenção das mamães sobre a importância do aleitamento materno nos primeiros seis meses da do bebê.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias