Alagoinha do PiauíMunicípios

Secretaria de Agricultura de Alagoinha do Piauí inicia cadastro de adesão ao Garantia Safra nesta segunda-feira (18)

Secretário de Agricultura Rossiny de Nini

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Emater e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Alagoinha do Piauí comunicam que as inscrições de adesão das famílias agricultoras ao programa Garantia Safra iniciam nesta segunda-feira, 18 de setembro.

De acordo com Secretário Municipal de Agricultura, Comércio, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoinha do Piauí, Rossiny de Nini, as inscrições serão realizadas no auditório do sindicato na Rua Arthur João de Brito, no centro de Alagoinha do Piauí, das 8h da manhã ao meio dia e das 14h às 17h.

“Para fazer o cadastro, o agricultor terá que trazer os seguintes documentos: RG e CPF da esposa e do marido, documento da terra, ITR ou registro do imóvel e o CPF do dono da terra para que trabalha em sistema de comodato rural, arrendatário ou outra forma de parceria”, informou o secretário.

Para os agricultores inscritos no programa, o secretário informa que é preciso fazer também a renovação.

Segundo levantamento do técnico do Emater, Eberson, a cota de famílias beneficiadas pelo Garantia Safra em Alagoinha do Piauí neste ano de 2017 é de mil vagas.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias