São Julião

Secretária de Educação de São Julião Claudete Alencar participa de evento da Undime no TCE-PI

Secretária de Educação de São Julião Claudete Alencar participa de evento da Undime no TCE-PI

A secretária de Educação de São Julião – PI, Claudete Alencar, participou na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, de um encontro com dirigentes municipais de Educação de todo o Piauí, na capital Teresina – PI.

O referido encontro aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e teve como tema: “Undime Piauí dialogando com o TCE Piauí”.

Programação do evento

Para a secretária d Educação, Claudete Alencar, o evento foi de grande importância, pois tratava de temas muito importantes para os municípios.

Secretária de Educação de São Julião – PI, Claudete Alencar

“Esta reunião é de muita importância, é muito relevante para o município, porque é um momento onde os técnicos do Tribunal de Contas se reúnem conosco para juntos entendermos a política de controle, de fiscalização e também a forma de trabalharmos juntos para melhoramos os municípios, como por exemplo, o IEGM que aplica o questionário voltado para as secretarias de saúde, educação, assistência social e outros órgãos da administração municipal. Discutimos também durante o encontro formas de otimizar recursos e replanejar políticas municipais, especialmente na Educação que é a minha área. Foi um momento ímpar de estudo e aprendizado e também de desmistificar  o TCE, pois sabemos que o Tribunal de Contas está aqui para dar apoio aos municípios, foi realmente muito bom o encontro”, avaliou Claudete Alencar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias