DestaqueSão Julião

Secretária de Educação de São Julião participa de encontro dos novos dirigentes municipais de educação em Teresina

A Secretária Municipal de Educação de São Julião – PI, Claudete Maria Bezerra de Alencar, se encontra em Teresina, onde participa no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), do encontro dos novos dirigentes municipais de educação do Piauí.

O evento é organizado pela Undime/PI (União dos Dirigentes Municipais de Educação). O presidente da APPM, Gil Carlos, e a presidente da Undime/PI, Cleidimar Tavares, bem como gestores em educação de todo o Piauí participam do evento.

Presidente da APPM Gil Carlos faz abertura do evento – Foto: Reprodução

 “Cabe aos municípios a responsabilidade sobre a educação infantil, mas temos que nos comprometer com toda a vida escolar dos nossos cidadãos, para que possamos ter uma mão-de-obra qualificada, que possibilite o desenvolvimento do nosso Estado. Por isso, conclamo a todos os gestores por um pacto pela educação do Piauí”, destacou o presidente da APPM Gil Carlos na abertura do evento.

O encontro dos novos dirigentes municipais de educação teve início nesta segunda-feira e vai até essa terça-feira (31).

De acordo com Claudete Alencar, o encontro é de suma importância, pois possibilita aos gestores em educação um melhor aprendizado em especial nessa época em que os munícipios se preparam para o inicio do ano letivo.

Secretária de Educação de São Julião, Claudete Alencar, participa de evento de gestores em educação da APPM em Teresina – Foto: Reprodução

Segundo Claudete Alencar, as aulas da rede municipal de ensino de São Julião – PI terão início na primeira semana de março e durante o mês de fevereiro serão realizados a formação pedagógica e marcado encontros com todos os funcionários da educação do município para a preparação e organização do ano letivo.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias