DestaqueAlagoinha do PiauíEducaçãoMunicípios

Secretaria de Educação realiza festa surpresa aos professores de Alagoinha do Piauí; veja fotos

Secretaria de Educação realiza festa surpresa aos professores de Alagoinha do Piauí

A Secretaria de Educação de Alagoinha do Piauí, através da secretária Anatália Rocha e sua equipe, em parceria com a prefeitura municipal realizou na manhã desta quarta-feira, 10, uma festa surpresa aos professores da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária de Educação, Anatália Rocha, todos os professores da rede municipal de ensino foram convocados de antemão para, nesta manhã de quarta-feira (10), participarem de um planejamento bimestral na Unidade Escolar Jonas Nicolau da Rocha.

Professores ganham festa surpresa em Alagoinha do Piauí

“Ao chegarem à escola todos os educadores foram surpreendidos, pois não havia planejamento e sim uma festa surpresa organizada para eles, com direito a café da manha, música ao vivo e muita diversão”, disse a Anatália Rocha.

Segundo a secretária, o evento surpresa contou com música ao vivo, homenagens a todos os professores, dinâmicas, brincadeiras, bingo e um farto café da manhã para todos os educadores presentes

Secretária de Educação, Anatália Rocha discursa na festa surpresa aos professores de Alagoinha do Piauí

“É uma forma de agradecer a todos os educadores do município de Alagoinha do Piauí pelo empenho e dedicação para com nossos alunos e também homenageá-los antecipadamente pelo dia 15 de outubro, Dia do Professor. Agradeço aqui também a toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação pela organização da festa”, enfatizou Anatália Rocha.

O prefeito Jorismar Rocha esteve presente no evento e também agradeceu a todos os professores pelo esforço dedicado na melhoria da educação de seu município e aproveitou o momento para parabenizar a todos em homenagem ao Dia do Professor.

Prefeito Jorismar Rocha esteve presente no evento

“São guerreiros que merecem todo o nosso respeito, pois lutam diariamente na busca de um bem comum, que é melhorar a qualidade da educação de nossa população. Parabéns a todos os professores”, pontuou Jorismar Rocha.

A festa surpresa foi bastante elogiada por todos os educadores.

“Venho aqui externar minha gratidão ao senhor prefeito Jorismar Rocha e sua digníssima esposa e secretária de educação Anatália Rocha em nome dos quais saúdo os demais que fazem a equipe administrativa de educação em Alagoinha, pelo carinho e pela homenagem a nós prestada pelo o Dia do Professor. Demonstrando o carinho e o respeito pela classe. Digo que me sinto honrada em fazer parte desta família e que a recíproca é verdadeira. Obrigada”, escreveu a professora Ivoneide numa rede social.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias